Saltos inspirados na Disney


Oii meninas, tudo bom??

Primeiramente, FELIZ  ANO NOVO!! Que 2013 seja um ano abençoado para todos nós!!

Andei sumida pois estava precisando de umas férias, relaxar um pouco a cabeça sabe? Mas agora voltei e espero poder me dedicar mais ao blog esse ano.

Bom, vamos ao assunto do post né? Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pela Disney!! Amor sem fim! Hahaaha. Ai esses dias eu estava procurando coisas relacionadas a Disney e adivinhem... Encontrei uma artista maravilhosa que fez sapatos de salto inspirados na Disney!!

Eu pirei com todos, e como toda mulher ama sapatos, quis compartilhar com vocês!
A artista é a Becca Klein, ela é americana e mega talentosa. Vamos conferir as fotos?







































































































































































































































































Esses são dos vilões: Rainha Má, Úrsula, Jafar, Malévola, Cruella e Capitão Gancho, respectivamente.


Eu não consigo definir qual é o meu preferido, amei todos!!! E vocês, gostaram mais de qual? Conseguem escolher um só? Hahaha

A artista está de Parabéns, trabalho maravilhoso!!!!

Gostaram meninas?? Espero que sim!

Fiquem com Deus minhas lindas,
Beijos!!

5 comentários:

  1. http://www.alfredangelo.com/disney/#disneytop
    Olha a coleção de vestidos de noivas que um estilista fez, inspirado nas princesas Disney.

    http://beautyaddicts.blogs.sapo.pt/15288.html

    http://www.noivasrio.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=401:conheca-a-colecao-dos-vestidos-de-noiva-princesas-disney-2012&catid=71:moda-noiva&Itemid=377

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI! obrigada por me mostrar, não sabia disso também.
      Pena que não deixou seu nome,
      mas muito obrigada! :)

      Beeijos

      Excluir
  2. jé seu blog ta maravilhoso >< amei o post
    bjos
    gi :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! Queria um sapato da Cinderela e outro da Branca de Neve!! hahha =D

    ResponderExcluir

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...