Vamos cuidar da pele? Bye bye oleosidade!

Oii tudo mundo!

Meus lindos, me desculpem pelo mega sumiço!! Isso se chama faculdade... hahaha junto tudo, provas, trabalhos, seminários e eu fico doida!!



Hoje o post é sobre aquela coisinha chata que está presente na pele da maioria das mulheres: a bendita da oleosidade!! Minha pele é super oleosa, é um saco tentar controlá-la, até nesses dias de frio ela está presente me dando um "Oizinho" diariamente.

Para me ajudar a controlar essa oleosidade eu uso 2 produtinhos super baratos e acessíveis para vocês: O gel de limpeza e o tônico da Davene.

Eu uso esses produtos a mais ou menos 6 meses e eu adoro muuuito! Eles não são daqueles que eliminam a oleosidade da pele, eles apenas ajudam nesse controle.


Esse é o Gel de Limpeza. Além de ter um cheirinho muito gostoso, eu senti que ele limpa bem a minha pele e trás aquela sensação de alívio sabe? Aquela sensação de pele limpa mesmo. Durante esse meu tempo de uso eu senti que ele cumpriu com o que a embalagem oferece, minha pele está menos oleosa mas não é aquela coisa que se diz "Uau que pele linda!", ainda preciso ir na minha dermatologista para acrescentar mais produtos para diminuir de vez minha oleosidade.
Mas pensando no que o produto te ofereço, eu achei ok. Vou continuar usando e quando acabar com certeza comprarei mais. Na perfumaria Sumirê ele custa R$ 8,99.



O tônico além de também ter um cheirinho muito bom, ele me trás uma sensação de refrescância sem igual! Eu sempre passo ele depois de ter usado o Gel de limpeza, e ele complementa muito bem a sensação de "Pele limpa" também! Eu super recomendo o tônico para vocês que também tem a pele oleosa. Na Perfumaria Sumirê ele custa R$ 8,99.

Dicas:


  • Utilize os produtos 2 vezes ao dia, de manhã e a noite.
  • Vale usar também após ter retirado a maquiagem, eles ajudaram a limpar ainda mais a sua pele e eliminar as impurezas.
Espero que tenham gostado!

Um super beijo e bom final de semana!!!


Um comentário:

  1. Jéssica, eu uso tb e gosto bastante! É baratinho e tem um resultado muito melhor que mtos outros produtos de marcas conhecidas! Uma dica, é comprar no Armarinho Fernandes. Compro por uns R$6,50!!
    Vale mtooo a pena!! Bjs e parabéns pelo blog!
    Rafa Pisano

    ResponderExcluir

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...