Dicas de compras na 25 de março

Oiii meninas, tudo bom??

Como não pensar em 25 de março quando falamos em bijuterias né? Se você não mora em São Paulo e nunca foi a 25, você TEM que ir conhecer pelo menos 1 vez na vida! hahaha

Eu, como boa mulher que ama se arrumar, mas também adora economizar, dei uma passadinha por lá semana passada para comprar alguns acessórios novos. Achei preços suuuuper baratos e peças lindas. No fim do post estará o nome da loja e como chegar lá ;)

Agora chega de blá blá blá e vamos conferir as bijux né?



























































Eu estava querendo muuuuito um colar desses. É grande o suficiente para modificar e dar um "UP" em qualquer look básico e sem contar que é preto, nosso querido amigo "pretinho básico". E acreditem, paguei R$13,00 nele! #ADORO


































Para não ficar só no preto, quis comprar um colorido e um pouco menor. Optei pelo verde água, pois acho uma cor super alegre e porque eu não tinha nenhuma peça nessa cor na minha coleção. E o melhor de tudo foi o preço.... R$7,00. Imaginem meu sorriso na loja quando vi!


































Eu estava doida por um relógio todinho dourado, mas sem coragem nenhuma de pagar um absurdo em um de marca.... então a solução é a 25 amigas! hahaha. Esse eu achei em uma das barraquinhas que tem dentro do Shopping Porto Geral (deixarei o endereço no fim do post). Paguei R$25,00 por ele, nada mal né?



















Sabe essas pulseirinhas de amarrar que estão super em alta? É claro que iria encontrar por lá também né!! Achei a minha linda e optei por essa cor mais básica, porque para mim era a mais bonita. Paguei R$8,00 nessa, mas achei em outra loja lá por R$2,00 .... mas preferi pegar essa mesmo porque era miiiil vezes mais linda!!


































Pensa em uma mulher feliz... duplica e ai você terá Euzinha quando vi esse brinco hahaha. O tom de azul turquesa me encanta, é uma cor que traduz charme e delicadeza ao mesmo tempo, tinha que levá-lo! E amei ainda mais quando vi o preço: R$ 1,50! Sem mais....


































Sabe aqueles brincos que são básicos, vão com tudo e não precisam ser necessariamente na cor preta? Então, achei que esse que comprei se encaixou perfeitamente nesses quesitos. Ele é lindo, não é muito grande e faz toda a diferença no seu look... e o melhor claro: Foi R$ 1,00. 

































Ok, a história desses anéis resume o auge do meu consumismo na 25 e minha alegria nas compras... Quando vi o anel achei a coisa mais linda, mas precisava saber se meu bolso também acharia né haha #básico. Quando a vendedora me disse que era R$ 1,00 cada, eu disse " Eu quero um de cada cor, por favor", mas eu disse tão entusiasmada que a vendedora começou a rir hahaha... Alegria é tudo nas compras! Não te deixa cansada e você fuça em TUDO até achar o que quer!

Resumindo as compras:

























Iai meninas, gostaram das minhas escolhas??

O colar preto eu comprei na Rua 25 de Março, em uma barraquinha Xing-Ling mesmo.

Todas as outras bijux foram compradas no Shopping Porto Geral, na loja Sousa bijuterias. Para chegar lá não tem segredo:

- Pegue o metrô linha azul em direção ao Tucuruvi e desça na estação São Bento, você sairá da estação pelo lado da Ladeira Porto Geral.
- Chegando na Ladeira, você irá subí-la em direção ao número 14, que é o Shopping. Esse shopping é 95% de bijuterias!!
- Para ir à loja onde comprei minhas coisas, basta descer 1 escada rolante que tem no MEIO do shopping (NÃO a que está no começo, logo em frente a porta de entrada). Assim que você descer, a Sousa bijuterias estará bem em frente.

Divirtam-se e boas compras!!!

Super beijo,

Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...