Decoração | Quarto Vintage



Como eu já disse aqui no blog, estou querendo reformar meu quarto e dessa vez é pra valer!
Já tenho uma idéia do que quero, mas eu sou muito detalhista e quero que isso também seja refletido na nova decoração. 

Um lugar tranquilo, que me traga paz, calma e bem estar..

O tema que eu escolhi não poderia ser mais a minha cara: Vintage!
Sei que já está um tema bem batido, pois não sei porque motivo, virou moda de novo. Por mais que eu não gosto de "modinha", meu quarto terá esse tema porque sempre foi uma paixão! Sempre disse que "nasci na época errada" e isso é a pura verdade hahaha.

Para me inspirar, procurei muitas fotos com detalhes e artigos de decoração e vou estar compartilhando as minhas favoritas com vocês! Quem sabe não inspira vocês também e renovarem o seu cantinho?


Eu ADORO painel de cortiça... Sei que a maioria prefere mural de metal, mas eu não abro mão da boa e velha cortiça! Personalizando com tecido então, aaah fica minha cara!


Flores, flores, flores.... O que vocês mais verão nas fotos são flores hahaha. Eu adoro! Sempre fui aquela menina que adoro babados, rendas, flores....


Eu não curti muito os castiçais da foto, apesar de serem bonitos, a primeira imagem que veio a minha cabeça foi do funeral hahaha. Mas AMEI o modelo de ferro e o abajur!


Esse tem um estilinho mais moderno, mas o que curti foram as cores e aquelas caixinhas lá no fundo; vou fazer!


Sabe amor a primeira vista? Pois é, foi o que eu tive com esse papel de parede (preciso!). E lógico que adorei a idéia das molduras, com certeza colocarei um espacinho para elas no quarto.


"Amor, amor, amor e mais nada", é a única frase que descreve perfeitamente o que sinto quando vejo a foto hahaha.


A foto está um pouco desfocada (bem desfocada), mas para tudo e olha esse lustre! Adorei!


Flores, almofadas, penteadeira, luzes, quadro de cupcakes e essa colcha diva! Queria muito um pó de pirlim pim pim pra me teletransportar para esse quarto.

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado das idéias e que elas inspirem vocês também à mudar!! ;)

Um super beijo,

Jéssica. 



2 comentários:

  1. Olá!
    Estou pensando em mudar a decoração do meu quarto e adorei as idéias, com certeza vou aproveitar bem rsrs.
    Lindo seu blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Obrigada pelo elogio. Em breve estarei colocando fotos do meu quarto, estou quase acabando de decorá-lo.
      Beijos!

      Excluir

Para comentar, selecione annimo ou nome/url que está embaixo da caixa que você escreve o comentário! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...